Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
João Navega em net e António Moita em gross, foram os nomes mais sonantes do torneio Quinta da Fata, a quarta prova a contar para a OM do Clube de Golfe de Viseu. Dos mais de sessenta participantes, treze conseguiram derrotar o percurso caramulo, sendo que os primeiros sete, conseguiram mesmo entrar nas quatro dezenas de pontos.
João Navega (hand. WHS 16) somou 48 pontos, Paulo Domingues, o primeiro sénior e Leonor Seixas, o primeiro da segunda categoria conseguiram 43. Gay Adamson, a atleta mais bem colocada alcançou 41 pontos, Paulo Figueiredo, António Moita e José Loureiro fizeram 40.
Álvaro Marreco (1º da 3ª categoria) e Juan Muñoz conseguiram 38 e Pedro Correia, José Cabral, Jorge Toste e Paulo Coutinho, 37 pontos.
Na classificação pura, António Moita levou a melhor com 31 pontos. João Navega apresentou 30, Paulo Domingues 26 e Pedro Correia, Leonel Seixas e António Cunha todos 24. Os prémios especiais foram atribuídos a Miguel São Bento (pancada mais longa) e a Glória Vergara (pancada mais certeira). Esteve presente nesta prova uma delegação espanhola, vinda de Salamanca.