A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Um homem, com cerca de 50 anos, morreu na sequência de um despiste de uma moto 4. O acidente aconteceu em Carregal do Sal, na Estrada de Pinheiro.
Ao que foi possível apurar, a vítima, que era da localidade vizinha de Pinheiro, terá embatido num muro e capotou o veículo, tendo sido projetada alguns metros.
“À nossa chegada, a vítima estava em paragem cardiorrespiratória. A equipa dos bombeiros conseguiu reverter a situação, mas pouco depois voltou a entrar em paragem e já não foi possível reverter”, explicou ao Jornal do Centro o comandante dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, Filipe Lopes.
O óbito acabou por ser declarado no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM. Foi também mobilizada uma equipa de psicólogos da Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência do INEM.
O Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação da GNR esteve no local e vai agora investigar as causas do despiste.
O alerta foi dado às 12h50 e mobilizou 14 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, INEM e GNR, confirmou fonte do comando sub-regional Viseu Dão Lafões.