Aqui está ela! Nala, a verdadeira guerreira da sua história! Esta cadela…
A surpresa marcou a manhã no passado sábado nas lojas Auchan, e…
Hoje celebra-se o Dia Mundial da Visão, uma iniciativa anual levada a…
por
Pedro Baila Antunes
por
José Junqueiro
por
Alfredo Simões
Marco Meneses, nadador de Castro Daire, conseguiu um lugar na final dos 50m livres S11 dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. O atleta foi 8º classificado na prova de qualificação, com o tempo de 27.06 segundos, batendo, assim, o recorde nacional da especialidade.
Marco Meneses diz “estar muito contente” por estar na final dos 50 metros livres S11, mas confessa que “não era uma final que esperava”. “Não esperava chegar à final, só esperava bater o recorde. A final já sabia que era muito difícil”, admite.
Para a final, que vai nadar às 10h00, Marco Meneses promete “dar tudo outra vez” e garante que vai “tentar bater o recorde outra vez”.
O nadador de Castro Daire alcançou esta conquista depois de ontem ter sido impedido de nadar a prova dos 400 metros livres S11. Um problema com os transportes oficiais da organização da competição impediram chegasse a tempo à câmara de chamada.
“Senti-me muito triste, porque era uma prova que eu tinha treinado para nadar, para ir à final. Não poder nadar foi muito mau”, admite.