Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
As Marchas Populares voltam a animar as ruas de Mangualde no próximo dia 25 de junho, anunciou a autarquia. O desfile está marcado para as 21h30 no Largo do Rossio, no centro da cidade.
São cinco os grupos participantes que irão atuar no cortejo: a Marcha Popular de Quintela de Azurara, a Marcha Popular da Associação Mangualde Azurara, a Marcha Popular de Santiago e Póvoa, a Marcha ConVida da União das Freguesias de Moimenta de Maceira Dão e Lobelhe do Mato e a Marcha Popular Alcafache 2023.
As marchas saem em desfile do Largo do Rossio até à Rua 1.º de Maio, nesta iniciativa que marca as festividades dos Santos Populares no concelho de Mangualde.
A noite terá ainda a gastronomia típica dos Santos Populares, com as tasquinhas rípicas no Largo do Rossio e na Rua 1.º de Maio, além de muita animação.