Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
Um militar da GNR de Viseu foi apanhado a conduzir com álcool na última madrugada (12 junho). O homem, de 40 anos, não estava ao serviço quando foi intercetado pela PSP numa das ruas da cidade de Viseu, tendo acusado uma taxa de álcool no sangue de mais de 2 g/l.
O militar, que integra um dos comandos territoriais da GNR de Viseu, será agora presente a tribunal por conduzir sob influência do álcool com uma taxa igual ou superior a 1,2 g/l, o que é considerado crime, e enfrentará ainda um processo disciplinar na GNR.
O Jornal do Centro tentou contactar a autoridade, mas sem sucesso.
Além do militar, durante o fim de semana a PSP deteve mais dois condutores por condução com excesso de álcool. Um homem de 39 anos com uma TAS de 1,75gl, na Rua Quinta Del Rei e na Av. Dom Egas Moniz, em Lamego, um cidadão de 28 anos com uma TAS de 1,46gl.
A PSP de Viseu deteve ainda um homem de 30 anos por ameaças e coação na zona histórica de Viseu.
Um homem, de 30 anos, foi detido pela PSP por ameaçar várias pessoas na zona da Sé de Viseu. O suspeito não chegou a agredir ninguém, mas ameaçava e coagia com recurso a uma faca de cozinha. O caso aconteceu na última madrugada, cerca das 00h30.