A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Em memória das vítimas dos incêndios, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decretou um minuto de silêncio nos jogos da Taça de Portugal. Em comunicado, a FPF escreve que a homenagem estende-se “a todas as pessoas afetadas por esta tragédia”. O minuto de silêncio vai ser respeitado “em todos os jogos das competições organizadas pela FPF a partir desta terça-feira, dia 17 de setembro, e até domingo, dia 22 de setembro”. E no cartaz dos jogos estão os encontros da segunda eliminatória da Taça de Portugal.
Assim, antes dos jogos do Tondela, diante do Marialvas, do Académico contra o Lusitano de Évora, do Mortágua ante o Atlético Clube de Portugal e do Cinfães a enfrentar o Barreirense vai ser cumprido o minuto de silêncio. Todos os jogos dos clubes do distrito de Viseu na segunda eliminatória da Taça começam às três da tarde de domingo, 22 de setembro. Além dos jogos da Taça, de norte a sul do país, os encontros do futebol distrital também vão incluir a homenagem e a solidariedade para com todos os que perderam a vida, ficaram feridos e perderam casas, propriedades e bens. Nestes jogos estão incluídos os encontros da segunda jornada da Divisão de Honra e a primeira jornada da 1ª Divisão distrital de Viseu.
O organismo liderado por Fernando Gomes mostra-se solidário “com todas as vítimas e suas famílias, com as comunidades que estão a enfrentar as consequências desta situação difícil, bem como com todos aqueles que estão no terreno a combater este flagelo, nomeadamente as corperações de bombeiros e a Proteção Civil”.
2ª eliminatória Taça de Portugal:
Domingo, 22 de setembro, 15h
Marialvas – Tondela
Lusitano de Évora – Académico de Viseu
Cinfães – Barreirense
Atlético CP – Mortágua