Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Câmara de Sátão organiza até 8 de janeiro a terceira edição do concurso “Natal no comércio local – Ofereça Sátão”, que quer dinamizar o comércio tradicional do concelho durante a época natalícia.
Por cada 20 euros gastos em compras nas lojas aderentes, os clientes recebem um cupão que os habilitam a prémios em forma de vouchers cujo valor total é de 1505 euros. Os cupões deverão ser colocados nos recetáculos disponíveis nos estabelecimentos comerciais.
O sorteio dos prémios decorrerá no dia 12 de janeiro de 2024, às 11h00, nos Paços do Concelho, e os mesmos devem ser reclamados até ao dia 31 do mesmo mês no Gabinete de Atendimento ao Munícipe.
Após o levantamento dos vouchers, os vencedores terão até 31 de agosto para os utilizar nas lojas aderentes.
A Câmara de Sátão deixa um “forte apelo” à participação da população no concurso.