Geral

25 de 10 de 2023, 18:26

Agenda

Bárbara Tinoco, João Só e José Cid animam Vila Nova de Paiva no Natal e Ano Novo

Auditório Municipal Carlos Paredes recebe de novembro a janeiro a terceira edição do programa “Ao Vivo nas Terras Mágicas”

ao vivo nas terras mágicas créditos facebook câmara de vila nova de paiva

A animação não vai faltar no Auditório Municipal Carlos Paredes, em Vila Nova de Paiva, onde decorre entre os meses de novembro e janeiro a terceira edição do programa “Ao Vivo nas Terras Mágicas”.

A programação visa celebrar a quadra natalícia com várias propostas que vão da música ao teatro e com os quais a Câmara local quer atrair “públicos com diferentes interesses e hábitos culturais, maximizando as potencialidades dos espaços ligados às artes e dinamizando a economia local”.

A primeira atração acontece nos dias 4 e 5 de novembro, com os Burricos Porta Fora, que vão percorrer o concelho numa série de atuações itinerantes, feitas a pé e com passagem por várias freguesias e aldeias para levar a música e as danças tradicionais às populações.

Já o Teatro do Montemuro apresenta no dia 11 a peça “O Último Julgamento” com “personagens surreais, situações esquizofrénicas num espetáculo pautado essencialmente por momentos hilariantes e que constantemente surpreendem”, refere a Câmara de Vila Nova de Paiva.

A 2 de dezembro, o comediante Hugo Sousa atua num espetáculo de stand-up comedy e, no dia 10, a cantora e compositora Bárbara Tinoco sobe ao palco do Auditório Municipal.

A 16 de dezembro, João Só estreia-se em Vila Nova de Paiva num concerto onde fará dueto com a convidada especial Nena. Após o Natal, está marcada para dia 28 uma atuação da artista Francisca Catarino, natural do concelho.

O programa encerra com José Cid, que vai dar um concerto solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva, no dia 4 de janeiro, contando com a participação especial de Mário Mata e Rúben Portinha.

Os bilhetes estão à venda de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00, pelo número de telefone 232 609 903, no Auditório Municipal ou pelo endereço de e-mail amcp@cm-vnpaiva.pt.