Lamego: Parque Biológico da Serra das Meadas acolhe "Jornadas da Água"
Jornadas vão abordar as alterações climáticas e a sustentabilidade ambiental em oficinas destinadas à comunidade escolar
O Teatro do Montemuro, em Castro Daire, vai organizar mais uma edição do Festival Altitudes, de 14 a 21 de agosto, na localidade de Campo Benfeito.
A companhia organizadora propõe para este ano uma programação composta por oito espetáculos e dois concertos em uma semana.
O Montemuro vai dar início à agenda no dia 14, um sábado, às 21h30 com a apresentação da peça “Futebol”, criada em parceria com a companhia O Bando.
No dia 15, há lugar para o concerto Vazio Gongori às 19h30 e para o espetáculo “Nosocómico” do Teatro das Beiras às 22h30.
O programa segue no dia 16 com os Palmilha Dentada a apresentar “O Tio Google” às 21h30 e no dia 17 com “Electra” da Companhia do Chapitô na mesma hora.
No dia 18, estreia “Ao Mar”, uma peça criada por Graeme Pulleyn e pela associação Nicho, às 21h30.
No dia 19, à mesma hora, sobe ao palco a peça “Mininu” de Fernando Mota. Já no dia 20, a ACTA – Companhia de Teatro do Algarve atua no espetáculo “A Noite de Molly Bloom”.
No último dia, chegam os Trupe Fandanga com “Qubim” pelas 10h30 e um concerto de Galandum Galundaina pelas 21h30.
No Espaço Montemuro, haverá lugar a intervenção artística elaborada por Tâmara Alves durante todos os dias do festival.
A abertura das reservas e a bilheteira estarão abertas a partir de 9 de agosto às 15h00.
O Festival Altitudes promete trazer também concertos, espetáculos de dança, residências, ateliês, exposições de artes plásticas, ciclos de cinema e conferências.
Jornadas vão abordar as alterações climáticas e a sustentabilidade ambiental em oficinas destinadas à comunidade escolar
Um dos nomes incontornáveis da canção de intervenção regressa ao concelho para uma atuação no Museu Municipal
Centro Cultural de Carregal do Sal recebe, no próximo dia 11 de fevereiro, o espetáculo protagonizado por Erika Mota e Carlos Cunh...