Ana Fernandes

15 de 10 de 2021, 16:20

Desporto

CD Tondela quer entrar de forma séria no jogo da Taça de Portugal

Turma de Pako Ayestarán viaja até à Madeira para defrontar o Camacha do Campeonato de Portugal

Pako Ayestarán

Fotógrafo: CD Tondela

O Tondela viaja até à ilha da Madeira para defrontar o Camacha em jogo da terceira ronda da Taça de Portugal.

O treinador dos auriverdes refere que têm de ser "capazes de defrontar o jogo com a máxima seriedade" para terem a "oportunidade de seguir em frente e ser capazes de ter o rendimento adequado no dia".

Em conferência de antevisão à partida, Pako Ayestarán, garante que não "há titulares nem suplentes, há jogadores que jogam mais ou jogam menos, que iniciam nuns jogos e não iniciam noutros, qualquer um pode estar no 11 inicial".

O treinador dos auriverdes mostra-se satisfeito com o "nível de concentração, intensidade e responsabilidade que os jogadores têm mostrado nos treinos" o que o deixa tranquilo.
Sobre o adversário, o técnico espanhol admite que viu e analisou vários jogos e, por isso, defende que os madeirenses "não vão deixar as coisas fáceis".

O Tondela, da Primeira Liga, entra em campo este sábado (16 de outubro) para discutir a terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Camacha, do Campeonato de Portugal. O encontro entre as duas formações está agendado para as 15h00.
À mesma hora, para discutir o acesso à quarta ronda da prova rainha do futebol português, entram em campo o Cinfães frente ao Farense, e o Castro Daire diante o Olhanense.