Rafael Santos

25 de 09 de 2021, 22:35

Desporto

CD Tondela de regresso às vitórias com reviravolta na receção ao Famalicão

Golos de Dadashov, Murillo e Boselli valeram os três pontos aos beirões

CD Tondela

Fotógrafo: CD Tondela

O Tondela foi o primeiro a encontrar o caminho para o golo. Uma boa arrancada de Neto Borges só terminou com um golo de Jhon Murillo que não desperdiçou a assistência do colega de equipa.

A reação do Famalicão chegou ao minuto 40, por intermédio de Iván Jaime. De fora da área, o médio espanhol bateu Pedro Trigueira, que se mostrava intransponível até ao momento.

A primeira parte terminou da pior maneira para os famalicenses, que viram Penetra ser expulso, com um vermelho direto, depois de uma entrada agressiva sobre Salvador Agra.

No segundo tempo, com menos um jogador, foi o Famalicão quem conseguiu marcar. Cruzamento de Pepê Rodrigues e Adrián Marín fez o segundo dos famalicenses.

O Tondela igualou o marcador por intermédio de Boselli, que bateu Dalberson com um pontapé de canto direto. Dadashov completou a reviravolta com um golo de cabeça, aproveitando um deslize do guardião do Famalicão.

Com esta vitória, o Tondela soma agora seis pontos na Primeira Liga de futebol, registando duas vitórias e cinco derrotas.