Geral

16 de 04 de 2024, 20:03

Desporto

Jorge Simão deixa comando técnico do Académico de Viseu

Até ao final da época a equipa será orientada pelos treinadores que integram a estrutura do Académico: Cláudio Erasmo, Ricardo Janota e Gil Oliveira, anunciou a SAD

Jorge Simão

Fotógrafo: Académico de Viseu

Jorge Simão já não é o treinador do Académico de Viseu, anunciou o clube que informou que até ao final da época a equipa será orientada pelos treinadores que integram a estrutura do Académico: Cláudio Erasmo, Ricardo Janota e Gil Oliveira.

Em comunicado agora tornado público, a SAD explicou que o treinador Jorge Simão solicitou a cessação antecipada do seu contrato de trabalho, com efeitos imediatos, com o intuito de abraçar um novo desafio.

“Com elevada sensibilidade para esta situação, o Académico de Viseu acolheu esta vontade e pedido do treinador, desde já expressando gratidão pelo profissionalismo exibido ao longo do seu período ao serviço do nosso clube”, lê-se no comunicado.
Com a saída de Jorge Simão, estão também fora João Correia, Jorge Silva e Fábio Oliveira, cujos vínculos contratuais também terminam.
Até ao final da época a equipa será orientada pelos treinadores que integram a estrutura do Académico: Cláudio Erasmo, Ricardo Janota e Gil Oliveira.

“O Académico de Viseu FC reitera, com firmeza, o seu compromisso em encarar o restante da época com a máxima seriedade, empenho e determinação”, acrescenta a direção da SAD.

O próximo jogo do Académico de Viseu, que ocupa a 10.ª posição na tabela classificativa, realiza-se a 21 de abril, frente ao Mafra.