Geral

11 de 12 de 2023, 11:01

Diário

Câmara de Armamar lança campanha que incentiva a comprar no comércio local

Autarquia organiza campanha de incentivo às compras no comércio local. Vencedores vão receber vales de 50 euros para gastar nas lojas do concelho

natal armamar comércio local

A Câmara de Armamar organiza até 7 de janeiro a campanha de incentivo às compras no comércio local “Este Natal vou comprar no comércio local de Armamar”. A iniciativa visa dinamizar a atividade económica do concelho e desenvolver o comércio de proximidade, divulgando e apoiando as lojas tradicionais da vila.

Esta ação repete-se este ano com os mesmos princípios e objetivos, mas com regras diferentes de participação, adianta o município, que irá dar como prémio vouchers de 50 euros para serem gastos em compras no concelho.

Quem quiser participar no concurso deve inscrever-se no Centro Interpretativo da Mulher Duriense, situado no edifício da antiga Adega Cooperativa, e trazer as faturas e a ficha de inscrição até 7 de janeiro.

Para que a participação seja válida, todas as faturas devem ter o número de contribuinte e a data da compra e contabilizar no seu conjunto um valor igual ou superior a 500 euros.

A Câmara de Armamar defende que tem feito esforços para dinamizar o comércio local no concelho, potenciando o seu “desenvolvimento integrado”.

A entrega dos vouchers ocorrerá no dia 9 de janeiro, pelas 17h00, no Centro Interpretativo da Mulher Duriense.