Geral

21 de 11 de 2023, 14:53

Diário

Empresas de Vila Nova de Paiva certificadas pela sustentabilidade e competitividade

Associação de Desenvolvimento Dão, Lafões e Alto Paiva premiou pequenas e médias empresas do concelho que participaram em programas de formação-ação destinadas a reforçar as competências de gestão, sustentabilidade e competitividade

certificados empresas vila nova de paiva

A Associação de Desenvolvimento Dão, Lafões e Alto Paiva (ADDLAP) distinguiu pequenas e médias empresas de Vila Nova de Paiva que participaram em programas de formação-ação destinadas a reforçar as competências de gestão, sustentabilidade e competitividade.

Os projetos foram apoiados pelo programa Compete 2020, por intermédio da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) e do Conselho Empresarial do Centro (CEC).

A cerimónia contou com a presença do executivo municipal, do coordenador geral da ADDLAP, Carlos Cardoso e de representantes da CAP, do CEC e da Biosphere Sustainable Lifestyle.

Durante a sessão foram apresentados os resultados dos programas de formação-ação da ADDLAP, foram entregues os certificados de formação e os certificados Biosphere Sustainable Lifestyle e assistiram-se aos testemunhos de duas empresas participantes: Quinta das Pedras Bemfeitas e Paulo Jorge Lisboa Ribeiro.