Carlos Eduardo

30 de 05 de 2021, 15:37

Diário

Obras Sociais de Viseu assinalam dia da criança com adesão à campanha 'Primeiros Anos: a nossa prioridade'

Na primeira quinzena de julho vai também realizar-se o primeiro fórum "Obras Sociais Viseu - Primeiros Anos: a Nossa Prioridade"

mãos criançada

O dia da criança vai ser celebrado nas Obras Sociais de Viseu com uma sessão sobre a importância da amamentação. A apresentação vai ser transmitida em direto pela página Crianças e Jovens Obras Sociais Viseu. Nesta sessão, que tem início ao meio-dia desta terça-feira, 1 de junho, estará José Carreira, presidente das Obras Sociais de Viseu e a pediatra Andreia Dias.

Durante o mês de junho as Obras Sociais vão também abraçar o projeto de recolha de produtos de higiene pessoal e doméstica. A prioridade é ajudar famílias com crianças até aos 6 anos. Haverá diversos pontos de recolha destes bens. Desde logo a sede das Obras Sociais de Viseu (na Rua José Branquinho), a sede da Together International (na Rua Professor Aristides Amorim) e na creche da CLDS 4G Viseu (na rua João Mendes).

Vai ainda acontecer, nos primeiros quinze dias de julho, o fórum "Obras Sociais de Viseu - Primeiros Anos: a nossa prioridade".

Esta campanha quer alertar para a importância dos primeiros anos de vida de um bebé.