Geral

25 de 03 de 2024, 14:52

Lifestyle

Concorrentes do distrito de Viseu querem brilhar em programa da TV

Alex Ferreira, André Silva e Daniel Pereira são os concorrentes que representam a região na nova edição do reality show da TVI, Big Brother. Programa estreou neste domingo

big brother 2024 créditos tvi

O reality show Big Brother, da TVI, tem agora três concorrentes do distrito de Viseu. No programa que estreou no domingo (24 de março), um dos inquilinos da casa de Malveira é Alex Ferreira, de Mangualde.

O jovem de 27 anos é fotógrafo e define-se como um jovem enérgico e de bem com vida. Outra das suas paixões é o teatro e ainda sonha poder estudar e tornar-se ator. Foi escolhido para entrar depois de uma semana de seleção entre vários concorrentes.

Outro concorrente é André Silva, de 26 anos. Natural de Sátão, é árbitro de futebol e também trabalha num bar. Licenciado em Desporto e com a intenção de fazer um mestrado, assume ser ambicioso, vaidoso e tem especial orgulho no seu bigode, que nunca cortou, mas apenas aparou.

De Viseu vem Daniel Pereira, de 23 anos. Natural de Pinhel, tem uma barbearia na cidade de Viriato, onde vive com a namorada, e define-se como alguém "fora da média", com bom gosto e extremamente vaidoso.

No ano passado, o distrito de Viseu também esteve representado no Big Brother por Joana Sobral, oriunda de Sátão. A jovem foi uma das finalistas do programa televisivo, tendo ficado em quarto lugar.

big brother concorrentes distrito de viseu 2024 créditos instagram oficial