A Comunidade Intermunicipal do Oeste deu as boas vindas ao ‘Post Tour…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A GNR de Santa Comba Dão vai expor, a partir da próxima segunda-feira (18 de março), os artigos de ouro que os militares apreenderam na sequência de uma investigação que Quatro detidos em Tondela por assaltos a casas.
Na altura, a GNR apreendeu várias peças em ouro e talões de penhora, além de uma caçadeira, uma pistola e 16 cartuchos. O Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão vai expor o ouro até 25 de março nas instalações do Destacamento Territorial, na Avenida da Escola Secundária.
“De forma a proceder à devida restituição dos objetos apreendidos aos seus legítimos proprietários, solicita-se que as pessoas que foram vítimas deste tipo de ilícito, contactem o Destacamento Territorial de Santa Comba Dão, através do número 232 880 250”, refere a nota da Guarda.
Em novembro, quatro homens com idades entre os 22 e 38 anos foram detidos pela GNR em Tondela por assaltarem várias residências. A investigação decorria há cerca de um ano e levou ao cumprimento de nove mandados de detenção e busca domiciliária.
No âmbito da investigação por furtos em interior de residência, os militares realizaram várias diligências “que culminaram com o cumprimento de nove mandados, quatro de detenção e cinco mandados de busca domiciliária, nos concelhos de Santarém, Salvaterra de Magos, Setúbal e Montijo”, referiu na altura a força de autoridade.
A operação contou com o reforço de militares do Comando Territorial de Leiria, do Comando Territorial de Santarém, do Comando Territorial de Setúbal e do Grupo de Intervenção de Ordem Pública da Unidade de Intervenção da GNR, além da Unidade Especial de Polícia da PSP.