A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
O piloto Alexandre Borges, da Nelasport, avança no próximo fim de semana até Sever do Vouga como líder do Campeonato de Portugal de Kartcross. O nelense vai acelerar na Pista do Alto do Roçário numa prova que vai juntar cerca de vinte pilotos e que tem 1100 metros de percurso de piso misto.
Alexandre Borges refere estar motivado para “dar continuidade à série de bons resultados”. “A tarefa será nada fácil. O Campeonato está com um excelente nível competitivo e as diferenças de andamento estão em valores irrisórios, como tem sido visível nas duas primeiras provas. Mais uma vez, os pequenos pormenores vão ditar o acesso direto, ou não ao pódio final”, antevê o piloto da Nelasport.
Quem não conseguir estar em Sever do Vouga para apreciar a corrida de Kartcross pode seguir pela internet, nos canais oficiais, a nova etapa do Campeonato de Portugal.