policia-judiciaria
capicua
DSC05814
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
autarquicas 2025
autárquicas 25
psd
cruzeiro-rio-douro-novo-3
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Home » Notícias » Concelho » Resende » Pilotos de Resende mostram-se na Expomecânica

Pilotos de Resende mostram-se na Expomecânica

Vera Sequeira e Carlos Pouca Sorte foram até Matosinhos a uma das maiores feiras do setor automóvel

Carlos Eduardo Esteves
 Pilotos de Resende mostram-se na Expomecânica - Jornal do Centro
20.11.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Pilotos de Resende mostram-se na Expomecânica - Jornal do Centro
20.11.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Pilotos de Resende mostram-se na Expomecânica - Jornal do Centro

Os pilotos de Resende Vera Sequeira e Carlos Pouca Sorte foram até Matosinhos para participar na Expomecânica. Vera Sequeira estreou-se no evento que é uma das maiores feiras do setor automóvel. A mulher piloto da Megamotors também participou pela primeira vez no Campeonato Portugal Montanha JC Group ao volante do Cupra TCR.

Vera Sequeira diz que ficou admirada com a dimensão da Expomecânica. “Nunca imaginei que tivesse tantos expositores e muita gente a assistir. Fiquei surpresa com a quantidade de gente a passar, e a parar junto do meu carro. Na minha opinião é importante estar presente num evento desta natureza, pois permite uma melhor divulgação das empresas que são os nossos patrocinadores, pois sem eles nada disto seria possível”, assinalou Vera Sequeira.

Também Carlos Pouca Sorte, piloto da Megamotors esteve na Expomecânica. Uma vez que este foi um regresso à feira automóvel, o piloto de Resende entende que esta é “uma forma de poder mostrar os nossos patrocinadores, e é uma forma de lhes poder dar o retorno, num evento que ao longo de três dias consegue reunir aproximadamente 25.000 visitantes , é muita gente”, assinalou Carlos Pouca Sorte.

pub
 Pilotos de Resende mostram-se na Expomecânica - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Pilotos de Resende mostram-se na Expomecânica - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar