Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
A iniciativa Sentir Portugal que levou o líder do PSD a passar uma semana no distrito de Viseu chega este sábado ao fim e Luís Montenegro acabou a semana a “relaxar” na Feira de S. Mateus, depois de centenas de quilómetros percorridos.
O social-democrata jantou com autarcas e militantes no recinto deste evento que termina na próxima quarta-feira e antes de se retirar já “derrotado” pelo cansaço ainda teve tempo para desafiar o presidente da Câmara de Viseu, Fernando Ruas, para uma partida de matraquilhos.
Em campo esteve o Porto contra o Benfica. E se Luís Montengero até se sentiu bem a vestir a camisola azul e branca (é adepto do FC Porto) ao lado de Hugo Soares, já Fernando Ruas mostrou algum nervosismo ao envergar o equipamento vermelho (é do Sporting). Valeu-lhe Pedro Alves (Benfica) como companheiro. O resultado final foi “o que menos importou”, até porque fora de campo todos vestiram “laranja”.
Ainda na Feira de S. Mateus, o líder do PSD aproveitou para beber a tradicional ginginha e comer a fartura. Longe das enchentes que este certame teve em agosto, ontem a tradicional descida que líderes partidários fazem quando visitam a Feira do picadeiro até ao palco principal fez-se sem apertos e paragens para tirar selfies.
O programa da semana de Montenegro em Viseu termina este sábado com uma passagem pela Barragem de Fagilde e visita à Ficton (Feira da Industria), em Tondela, onde vai jantar com autarcas.
Ainda na sexta-feira, Luís Montenegro esteve também com autarcas, em Castro Daire no encerramento do Encontro de Autarcas Social-Democratas, e, na altura, acusou o Governo de falhanço total no processo de descentralização de competências para os municípios e de ter “imposto” uma mini-descentralização.