Igreja S Miguel de Fetal 29
tablet
académico de viseu torreense
Estate agent with potential buyers in front of residential house
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
João Martins Casa com Casa

Neste vídeo, viajamos até Castro Daire para conhecer um dos tesouros mais…

18.04.25

Nesta Páscoa, há tradições que se destacam e os ovos de pano…

16.04.25

Na aldeia de Água Formosa, em Proença-a-Nova o tempo parecia correr ao…

15.04.25
joão azevedo lordosa viseu a24
bernardo pessanha chega
Francisco Lopes, presidente Câmara Lamego
Home » Notícias » Concelho » Resende » Resende continua a liderar Divisão de Honra de Viseu depois de ganhar em Nespereira

Resende continua a liderar Divisão de Honra de Viseu depois de ganhar em Nespereira

É a norte que mora o líder do campeonato distrital de Viseu. Segundos colocados, Ferreira de Aves e Castro Daire golearam fora de casa, mas não foi suficiente porque Resende conquistou os três pontos. Vouzelenses consegue empate diante do Nelas e pontua pela primeira vez.

Carlos Eduardo Esteves
 Resende continua a liderar Divisão de Honra de Viseu depois de ganhar em Nespereira - Jornal do Centro
11.11.24
fotografia: Grupo Desportivo de Resende
partilhar
 Resende continua a liderar Divisão de Honra de Viseu depois de ganhar em Nespereira - Jornal do Centro
11.11.24
Fotografia: Grupo Desportivo de Resende
pub
 Resende continua a liderar Divisão de Honra de Viseu depois de ganhar em Nespereira - Jornal do Centro

O Resende continua a liderar a Divisão de Honra de Viseu. A equipa do norte do distrito mantém-se no topo da classificação pela segunda jornada consecutiva. A formação de Resende venceu um dos clássicos do norte do distrito diante do Nespereira por uma bola a zero. O único golo do encontro apareceu aos 70 minutos. André Azevedo deu três pontos ao Resende que, desta forma, lidera o campeonato apesar das goleadas dos segundos classificados, Ferreira de Aves e Castro Daire.

Os castrenses, que têm o melhor ataque da prova, com 18 golos marcados, foram a Moimenta da Beira golear por cinco bolas a uma. Já o Ferreira de Aves foi a Penalva do Castelo golear por quatro bolas a zero. Castro Daire e Ferreira de Aves têm 15 pontos, menos três do que o Resende.

Na oitava jornada destaque para as vitórias confortáveis do Lamelas – que é quarto classificado – diante da Sampedrense (4-1) e do Lusitano de Vildemoinhos contra o Oliveira de Frades (0-3). A formação trambela trocou de treinador antes do duelo na região de Lafões. Por Lafões, o Vouzelenses pontuou pela primeira vez na receção ao Nelas com um empate sem golos.

Divisão de Honra
Jornada 8:

Oliveira de Frades 0-3 Lusitano de Vildemoinhos
Vouzelenses 1-1 Nelas
Moimenta da Beira 1-5 Castro Daire
Carvalhais 2-0 Carregal do Sal
Lamelas 4-1 Sampedrense
Mangualde 3-3 Canas de Senhorim
Penalva do Castelo 0-4 Ferreira de Aves
Nespereira 0-1 Resende

pub
 Resende continua a liderar Divisão de Honra de Viseu depois de ganhar em Nespereira - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Resende continua a liderar Divisão de Honra de Viseu depois de ganhar em Nespereira - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar