Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Câmara de Tarouca vai organizar no próximo dia 17 de março um concerto solidário a favor das famílias carenciadas do concelho.
A iniciativa acontece a partir das 15h00, no Auditório Municipal Adácio Pestana. Segundo a autarquia, o concerto será protagonizado pelo presidente da Câmara, Valdemar Pereira, e pelos seus convidados.
O município de Tarouca promete “um momento de música e solidariedade” com atuações especiais e contribuições para “uma causa nobre”. Quem quiser assistir pode trazer bens alimentares que serão depois enviados às famílias do concelho.
“Cada contribuição conta e faz a diferença na vida daqueles que mais precisam”, sublinha a autarquia.
No ano passado, a Câmara de Tarouca também organizou um concerto solidário que reverteu a favor das vítimas dos sismos na Síria e Turquia.