Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Esta tarde (20 junho) jogou-se o último jogo para o apuramento de campeão da Primeira Divisão Distrital Zona Norte, da Associação de Futebol de Viseu, no Estádio da Pedreira, em S. Pedro do Sul.
A Sampedrense recebeu e venceu o Oliveira do Douro, por 3-0.
O jogo começou equilibrado, com os dois grupos a criar jogo. A poucos minutos do início da partida, as duas equipas tiveram duas tentativas de golo, mas os guardiões seguraram o marcador.
Aos seis minutos, a estrelinha brilhou para a Sampedrense. O camisola 10, Ruca, inaugurou o marcador, no resultado que se manteve até ao intervalo, no 1-0.
Depois do golo, os da casa desperdiçaram várias oportunidades de aumentar a vantagem, já o Oliveira do Douro teve dificuldades em chegar à baliza dos visitados.
O primeiro cartão amarelo, desta última jornada, surge na sequência de uma falta de André Pereira da equipa de S. Pedro do Sul, aos 12 minutos.
22 minutos depois do início da segunda parte, o avançado Bebé faz o 2-0.
O terceiro tento foi apontado de grande penalidade pelo médio Bruno Regueira, resultado que se fixou até ao final do encontro e deu o título de campeão da Primeira Divisão Distrital Zona Norte à Sampedrense.