Dá um toque pessoal ao teu look com joias minimalistas e relógios…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
E se tudo não passasse de apenas um sonho? Depois desta aventura…
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Já foi retirado o painel de azulejos que tinha sido colocado recentemente no monumento de homenagem a Álvaro Monteiro em Marzovelos, na cidade de Viseu.
A garantia foi dada ao Jornal do Centro esta quarta-feira (18 de agosto) pelo presidente da Junta de Freguesia de Viseu, Diamantino Santos, que revelou que a placa foi retirada ainda no dia de ontem (terça-feira, dia 17).
A colocação da placa deu alguma polémica com vários partidos a mostrar a posição de desagrado, como os casos do BE critica Junta e Câmara de Viseu por colocarem placa na homenagem a Álvaro Monteiro e PS também exige retirada de placa colocada na homenagem a Álvaro Monteiro. Também o vereador independente na Câmara, Baila Antunes, Continua a polémica em torno da placa colocada na homenagem a Álvaro Monteiro que dava conta da inauguração da obra da remoção de barreiras arquitetónicas no Bairro de Marzovelos, um investimento de mais de 100 mil euros.
Há cerca de duas semanas, quando surgiu a polémica, o presidente da Freguesia de Viseu, Diamantino Santos, disse ao Jornal do Centro que tinha ficado “perplexo” com a contestação ao painel colocado, garantindo que a autarquia se limitou a colocar uma placa “num espaço público”, sem faltar ao respeito a Álvaro Monteiro.
“Não quisemos minimizar fosse quem fosse. Acrescentámos apenas uma placa de inauguração da eliminação de uma série de barreiras arquitetónicas no bairro, não mexemos em nada. De forma nenhuma entraremos num folclore político”, declarou na altura.