A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…
Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O guarda-redes do Clube Desportivo e Tondela Bernardo Fontes foi eleito pelos treinadores das equipas da Segunda Liga como o melhor do mês de março. O atleta de 22 anos volta a receber a distinção que tinha conseguido nos meses de setembro/outubro e de novembro.
O jovem guarda-redes recebeu 25,19% dos votos. Em março, Bernardo fez os noventa minutos nos quatro jogos feitos pelo Tondela. Frente a Oliveirense, Benfica B, Leixões e Torreense, o Tondela não perdeu e Bernardo fez 12 defesas. O guardião dos auriverdes ficou à frente de Gonçalo Tabuaço, do Marítimo e de Ruly, do Vizela.
No balneário do Tondela há dois vencedores do prémio de melhor do mês na Segunda Liga. Para além de Bernardo Fontes, também o defesa Ricardo Alves foi reconhecido.