Group of nurses and caregivers pose with an elderly woman in a wheelchair in front of pink '100' balloons and gold streamer backdrop, celebrating a milestone.
Crowd enjoying an outdoor concert at night with a bright, illuminated stage and smoky beams in the air
rio_pavia_vai_ser_alvo_de_uma_operacao_de_lipeza_do_seu_leito_1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Diário » Ana Bacalhau em Viseu nas celebrações do 25 de Abril

Ana Bacalhau em Viseu nas celebrações do 25 de Abril

Concerto marca programação comemorativa da Revolução dos Cravos em Viseu. Assembleia Municipal reúne-se para sessão solene em Ribafeita

 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
11.04.25
Jornal do Centro
partilhar
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
11.04.25
pub
 Ana Bacalhau em Viseu nas celebrações do 25 de Abril

A Câmara e a Assembleia Municipal de Viseu assinalam os 51 anos do 25 de Abril com um programa comemorativo que tem como principal destaque o concerto de Ana Bacalhau no Mercado 2 de Maio.

O programa começa de manhã, pelas 09h30, com a habitual cerimónia de reconhecimento dos órgãos municipais ao papel do Regimento de Infantaria nº 14 de Viseu no 25 de Abril, no próprio quartel.

Às 10h00, decorre a homenagem aos capitães de Abril de Viseu (Amândio Augusto, António Amaral, Aprígio Ramalho, Arnaldo Costeira e Diamantino Silva), na avenida com o mesmo nome, próxima ao Palácio do Gelo, com a deposição de uma coroa de flores junto à placa da artéria.

A Assembleia Municipal reúne, em sessão solene, pelas 11h00 no Multiusos de Ribafeita, mantendo a tradição das sessões descentralizadas na altura do 25 de Abril. José Sarmento Moniz será o convidado-conferencista da sessão, com a palestra “Abril, ontem e hoje. Que futuro(s)?”.

Às 18h00, Ana Bacalhau atua no Mercado 2 de Maio num concerto de entrada gratuita, mas sujeita ao levantamento prévio de ingresso, a partir da próxima quarta-feira (16 de abril), na Loja de Turismo. Conhecida por ter sido vocalista dos Deolinda, estreou-se a solo, em 2017, com “Nome Próprio”, revelando, em 2021, o álbum sucessor “Além Da Curta Imaginação”. Em 2022, a artista editou o seu último single, “Orelhas Moucas”, produzido por João Só.

Ainda no Mercado 2 de Maio, acontece a partir das 21h00 o Baile Social, uma iniciativa integrada também nas comemorações do Dia Mundial da Dança. A Escola de Dança Pedro & Fernanda e os DJ’s Nelson e Marcelo serão responsáveis por uma noite que promete ser animada e repleta de ritmos ecléticos, cor e brilho.

pub
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Notícias relacionadas

Procurar