bombeiros voluntários de viseu cidade
Futebol União de Leiria vs Tondela
chamito académico de viseu
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Desporto » Vale de Açores garante subida à Divisão de Honra de Viseu

Vale de Açores garante subida à Divisão de Honra de Viseu

Fase de apuramento de campeão aproxima-se do fim. Há só espaço para mais duas equipas no escalão maior do futebol distrital. Derrotas do Sátão e do Campia deixam tudo em aberto para o que falta jogar

Carlos Eduardo Esteves | carlos.eduardo@jcentro.pt
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
28.04.25
fotografia: SC Vale de Açores
partilhar
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
28.04.25
Fotografia: SC Vale de Açores
pub
 Vale de Açores garante subida à Divisão de Honra de Viseu

O Vale de Açores é de Honra! O clube do concelho de Mortágua é o primeiro a assegurar a subida à Divisão de Honra de Viseu. A equipa do concelho de Mortágua recebeu e venceu o Campia por três bolas a duas. O segundo classificado perdeu na casa do primeiro e, com três jogos pela frente, o Vale de Açores fez já a festa porque tem mais nove pontos para o quarto lugar e vantagem no confronto direto contra o Parada. O golo decisivo e que selou a subida à Divisão de Honra foi apontado já nos descontos por Manel Almeida. E depois, depois, fez-se a festa.

Nas redes sociais, o Vale de Açores, que esta época se destacou pelo reduzido número de golos sofridos, avança que “a história escreve-se com trabalho, paixão e muito amor à camisola”. “O Vale de Açores está oficialmente na Divisão de Honra da AF Viseu! Orgulho em cada passo, força em cada jogo. Obrigado a todos os que acreditaram e caminharam connosco! Este é o nosso lugar!”, pode ler-se.

Com nove pontos por jogar há agora lugar para mais dois clubes na Divisão de Honra de Viseu. Os segundo e terceiro classificados perderam na jornada 11. O campeonato tem 14 rondas. O Campia perdeu, então, em Vale de Açores e o Sátão foi derrotado pelo Oliveira do Douro que até agora tinha apenas uma vitória nesta fase de campeão. Os satenses perderam – foram goleados – no norte do distrito por quatro bolas a uma.

Nesta jornada, nota para o Parada que ganhou pontos ao segundo e ao terceiro colocados e está agora a três pontos do terceiro lugar, que garante subida. Na próxima jornada, o Vale de Açores vai a Molelos já com a subida assegurada. Nota para o duelo entre Sátão e Parada, absolutamente decisivo no que falta jogar e ainda há um Campia – Oliveira do Douro, também fundamental nas contas.

1ª Distrital de Viseu – Apuramento de campeão | Jornada 11:
Parada 1-0 Tarouquense
Vale de Açores 3-2 Campia
Vila Chã de Sá 1-1 Molelos
Oliveira do Douro 4-1 Sátão

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Outras notícias

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Notícias relacionadas

Procurar