Brilhantina Gonçalves, Mariana de Campos , Virgínia de Jesus mantém viva a…
“Isto era tudo feito à mão. Desde a semente até ao pano.”…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O piloto Paulo Neto, com Nuno Mota Ribeiro, avançam no próximo fim de semana, 2 e 3 de maio, para o Rali Terras d’Aboboreira, a próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Após no Algarve ter conseguido terminar a prova – algo que ainda não tinha conseguido esta temporada – o piloto da ARC Sport, equipa de Aguiar da Beira, vai agora até ao norte às regiões de Amarante, Baião e Marco de Canaveses tentar manter a rota dos bons resultados.
“Saímos do Algarve muito satisfeitos e até aliviados. Procurávamos urgentemente terminar um rali e fazer uma exibição mais consistente e isso foi alcançado na prova anterior, o que nos motiva muito mais para a terceira prova da temporada no Campeonato de Portugal de Ralis”, referiu Paulo Neto.
Sobre o Rali Terras d´Aboboreira, o piloto acrescenta ser “uma prova muito mais do nosso agrado que a anterior”. “Os troços são mais sinuosos e isso faz com que as velocidades sejam um pouco mais baixas, o que nos favorece em termos de prestações. É um rali que tem troços excelentes, que este ano são disputados noutras versões, mas que gosto muito de disputar e onde me sinto mais à vontade. Esperemos, contudo, que não chova, pois a lama torna estes troços muito perigosos e escorregadios, sendo que se não chover certamente que os troços estarão excelentes”, ressalvou Paulo Neto.
Ultrapassadas as dificuldades de início de temporada, Paulo Neto confessa ter a ambição de entrar na rota dos dez melhores colocados. No entanto, o objetivo maior “continua a ser terminar a prova”. “É prova, como disse, de que gosto muito e onde já tive boas prestações no passado, pelo que este ano gostaria muito de repetir um bom resultado apesar da forte concorrência que vamos encontrar. Vamos ter que evitar furos e excessos, para que no final possa alcançar os nossos objetivos”, assinalou o piloto.