White hatchback car with a local health unit logo parked on a cobblestone square under a blue sky.
Four men signing documents at a formal meeting in a wood-paneled room with flags in the background, microphones on the table, and water glasses nearby.
Rota da Cabra e do Lobo são pedro do sul
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Desporto » Termas Óquei Clube derrota Carvalhos B e continua na luta pela subida

Termas Óquei Clube derrota Carvalhos B e continua na luta pela subida

Equipa sampedrense triunfou na jornada 26 da Zona Norte B da Terceira Divisão Nacional de Hóquei em patins

Carlos Eduardo Esteves | [email protected]
03.05.25
Jornal do Centro
partilhar
03.05.25
Promotional yellow banner advertising free, simple bus travel in Portuguese with bold text and logos at top and bottom.
pub


O Termas Óquei Clube venceu fora de casa a equipa do Carvalhos B na 26ª jornada da Zona Norte B da Terceira Divisão. Com esta vitória, por 3-7, a equipa sampedrense continua a lutar pela subida de divisão. Só o primeiro colocado chega a esse objetivo de forma direta. A equipa que ficar em segundo lugar vai lutar pela subida numa liguilha. Tiago Gaspar destacou-se na equipa das Termas ao apontar quatro golos. Neste jogo, o Termas nunca esteve em desvantagem e ganhava ao intervalo por três bolas a uma.

A vitória deixa o Termas com 57 pontos, em segundo lugar, a dois pontos do Infante Sagres, líder do campeonato. Infante Sagres e Termas Óquei Clube têm um jogo a mais relativamente ao Mealhada que joga este domingo. O Mealhada tem os mesmos pontos do que o Termas e está também a dois do primeiro lugar e pode terminar a ronda no topo da classificação.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar