rio criz tondela poluição
Portugal a Dançar 2023 2
conferência saúde castro daire
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Desporto » Prova de obstáculos, “OCR Police Challenge”, regressa à Serra do Caramulo

Prova de obstáculos, “OCR Police Challenge”, regressa à Serra do Caramulo

Corrida OCR Police Challenge está agendada para 17 de maio e inscrições estão abertas. Participantes vão ter de percorrer 10 quilómetros em plena serra

 Prova de obstáculos, “OCR Police Challenge”, regressa à Serra do Caramulo - Jornal do Centro
08.05.25
fotografia: Câmara de Tondela
partilhar
 Prova de obstáculos, “OCR Police Challenge”, regressa à Serra do Caramulo - Jornal do Centro
08.05.25
Fotografia: Câmara de Tondela
pub
 Prova de obstáculos, “OCR Police Challenge”, regressa à Serra do Caramulo - Jornal do Centro

A serra do Caramulo, no concelho de Tondela, recebe a 17 de maio mais uma edição da corrida OCR Police Challenge. Este ano, a prova de obstáculos passa a realizar-se na tarde de sábado, em vez da manhã de domingo.

Segundo a Câmara de Tondela, que promove o evento desportivo, este vai estar dividido em duas categorias: a categoria elite de competição e a categoria fun, mais voltada para o lazer. As inscrições estão abertas para atletas e grupos.

A corrida arranca e termina junto ao Museu do Caramulo, com os atletas da elite a correr a partir das 15h50 e os participantes da categoria fun a partir das 16h00. Todos vão percorrer 10 quilómetros no Caramulo e vão ter de superar 30 obstáculos que envolvem força, resistência, suspensão, equilíbrio, coordenação, diversão, água e lama.

Esta será a terceira vez que o Caramulo acolhe esta competição. No ano passado, a OCR Police Challenge juntou 700 pessoas.

A prova está integrada no circuito Trichallenge, que é constituído por três etapas, cada uma delas com conceitos e cenários diferentes. O Caramulo acolhe novamente a vertente de montanha desta prova.

O Police Challenge é organizado pela NativeWarriors e promovido pelo Município de Tondela, com o apoio da Junta de Freguesia do Guardão.

pub
 Prova de obstáculos, “OCR Police Challenge”, regressa à Serra do Caramulo - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Prova de obstáculos, “OCR Police Challenge”, regressa à Serra do Caramulo - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar