No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
O dia de aniversário da Auchan foi passado cheio de cor, sabor…
Yuri Araújo vai deixar o Académico de Viseu após oito anos a representar os academistas. O anúncio foi feito pela administração da SAD, que explicou ainda que o avançado brasileiro termina contrato no próximo dia 30 de junho.
O jogador chegou ao Fontelo na temporada 2015/16, proveniente do Lusitano FC. Nesse primeiro ano, foi utilizado em 35 partidas e manteve-se em Viseu por mais duas épocas antes de rumar ao FC Penafiel.
Na época 2020/21, Yuri regressou a terras de Viriato para iniciar um novo ciclo de cinco temporadas consecutivas. Durante a época 2024/25, Yuri Araújo tornou-se no jogador estrangeiro com mais jogos de sempre na história do Académico de Viseu. A marca foi alcançada na vitória frente ao Penafiel, na 9.ª jornada da Liga Portugal 2. Terminou a temporada com um total de 216 jogos disputados com a camisola academista.
“Ao jogador, a Administração da Académico de Viseu FC, Futebol SAD fala em nome de todo o Universo Academista, demonstrando toda a sua gratidão e carinho pela garra, determinação, qualidade e sentimento Viriato que o atleta brasileiro sempre demonstrou”, lê-se no comunicado divulgado pelo clube.