policia-judiciaria
barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Viseu é “território único para investir”, diz Fernando Ruas

Viseu é “território único para investir”, diz Fernando Ruas

Presidente da Câmara esteve esta quinta-feira na inauguração da loja da Primark no Palácio do Gelo

 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
26.06.25
fotografia: Primark
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
26.06.25
Fotografia: Primark
pub
 Viseu é “território único para investir”, diz Fernando Ruas

O presidente da Câmara de Viseu, Fernando Ruas, disse esta quinta-feira (26 de junho) que o concelho é um “território único para investir”. O autarca defendeu que “a qualidade de vida, a localização, as acessibilidades, as infraestruturas e os serviços públicos de excelência continuam a ser um mix diferenciador” para Viseu.

As declarações foram feitas na inauguração da loja de moda Primark no centro comercial Palácio do Gelo. Fernando Ruas, que esteve presente na abertura do estabelecimento, acrescentou que a chegada da Primark reforça a “atratividade e posicionamento” de Viseu “no mapa de investimentos económicos”.

“Enquanto concelho do interior do país, congratulamo-nos com esta decisão e reconhecemos este como um investimento estratégico, relevante do ponto de vista do desenvolvimento económico e na geração de novas oportunidades de emprego a nível local”, disse o presidente da Câmara.

A Primark Viseu abriu as portas esta manhã de quinta-feira após um investimento de mais de sete milhões de euros. A empresa criou 80 postos de trabalho na nova loja, a 13.ª em Portugal. O estabelecimento conta com mais de 2.750 metros quadrados de espaço comercial num único piso.

Nelson Ribeiro, diretor de vendas da Primark para Portugal e Espanha, disse que a abertura em Viseu reflete o investimento da empresa no mercado português, para o qual está agora a investir um total de 40 milhões de euros.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar