en222 são joão da pesqueira
santa_comba_dao_1_varanda_com_estoria-min
Mercado de Natal_2 mortágua 1
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
[aioseo_breadcrumbs]

José Damião (PSD) vence em Tarouca e mantém o partido à frente da Câmara

Com este resultado, José Damião sucede ao anterior presidente Valdemar Pereira, que chegou ao limite dos três mandatos, e assegura a manutenção da governação social-democrata.

12.10.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
12.10.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub

O PSD mantém-se à frente da Câmara Municipal de Tarouca após a vitória de José Damião nas eleições autárquicas deste domingo. O candidato social-democrata, que até agora exercia funções como vice-presidente da autarquia, conquistou 60,28% dos votos, garantindo a continuidade do partido na liderança do município.

O Partido Socialista (PS) obteve 19,01% da votação, elegendo um vereador para o executivo. As nove freguesias do concelho estão já totalmente apuradas, confirmando a vitória clara do PSD e a consolidação da sua posição em Tarouca.

Com este resultado, José Damião sucede ao anterior presidente Valdemar Pereira, que chegou ao limite dos três mandatos, e assegura a manutenção da governação social-democrata.

pub

Outras notícias

pub

Notícias relacionadas

Procurar