Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Lifestyle » “Sunset na Adega” com vinho do Dão, mas também música e animação para os mais novos

“Sunset na Adega” com vinho do Dão, mas também música e animação para os mais novos

O convite está feito para 6 de junho e entre muitas atividades, está garantida a presença do pintor Pedro Albuquerque e a musica da banda Entr’amigos

 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
26.05.26
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
26.05.26
Fotografia: Jornal do Centro
Public safety poster featuring a man in a plaid shirt; text reads 'A PREVENÇÃO COMEÇA EM SI. SAIBA COMO SE PROTEGER DOS INCÊNDIOS' with logos at the bottom.
pub
 “Sunset na Adega” com vinho do Dão, mas também música e animação para os mais novos

A Adega de Vila Nova de Tazem promove, no próximo sábado, dia 6 de junho, mais uma edição do “Sunset na Adega”, um evento que alia vinho, música, arte e animação num ambiente de convívio e celebração da região do Dão.

A iniciativa decorre na Sub-Região Serra da Estrela e apresenta um programa diversificado pensado para diferentes públicos, desde os mais jovens aos apreciadores de vinho.

Ao longo da tarde e noite haverá insufláveis para as crianças, provas de vinhos, serviço de restauração e vários momentos musicais e culturais. O programa tem início às 17h00 com a atuação do Bombo Juvenil CAJ, seguindo-se, às 17h30, o Grupo de Ballet e Dança Moderna Liberdança. Pelas 18h00 sobe ao palco a Banda Filarmónica de Vila Nova de Tazem.

Um dos destaques do evento será também a pintura ao vivo com o artista viseense Pedro Albuquerque.

A partir das 20h00, a animação continua com a banda Entr’amigos, que promete revisitar os maiores êxitos das décadas de 80 e 90. A noite encerra ao som do DJ Meireles.

Para os enófilos, estará disponível o “Kit Sunset”, que inclui copo oficial do evento, bolsa e prova de três vinhos à escolha, pelo valor de cinco euros.

A organização disponibiliza ainda transporte de autocarro com ligação entre Viseu, Mangualde e Vila Nova de Tazem.

pub
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Notícias relacionadas

Procurar