Group of nurses and caregivers pose with an elderly woman in a wheelchair in front of pink '100' balloons and gold streamer backdrop, celebrating a milestone.
Crowd enjoying an outdoor concert at night with a bright, illuminated stage and smoky beams in the air
rio_pavia_vai_ser_alvo_de_uma_operacao_de_lipeza_do_seu_leito_1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Diário » Autárquicas: CDU dedica segundo dia de campanha aos trabalhadores

Autárquicas: CDU dedica segundo dia de campanha aos trabalhadores

pub
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
15.09.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
15.09.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Autárquicas: CDU dedica segundo dia de campanha aos trabalhadores

A candidatura da CDU à Câmara de Viseu dedicou a manhã desta quarta-feira (15 de setembro) aos trabalhadores.

A coligação que junta PCP e PEV passou pelo centro comercial Palácio do Gelo e pelos estaleiros dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento e da Câmara Municipal, onde a comitiva falou com funcionários.

O candidato da coligação à Câmara, Francisco Almeida, lembrou que a CDU sempre esteve ao lado dos trabalhadores camarários.

“Afirmámos e recordámos que a CDU, o PCP e o Partido Ecologista Os Verdes são as forças políticas que de uma forma consequente têm defendido os trabalhadores das autarquias. Nós não estamos a defendê-los apenas nas eleições, nós fazemo-lo ao longo do ano”, afirmou.

O candidato lembrou que a CDU tem defendido o subsídio de penosidade e risco para os funcionários.

A CDU também defendeu a redução do preço da água. Francisco Almeida considerou que a água deve ser servida “a todas as casas que são habitadas e baixar o preço”. “É incompreensível o preço que se paga pela água em Viseu”, disse.

O candidato comunista defendeu ainda a construção de uma nova barragem para Viseu com vista a evitar a crise de seca que se viveu em 2017.

“Queremos também construir a nova barragem de Fagilde para que não nos volte a acontecer o que aconteceu em 2017, quando andámos a captar água com cisternas para poder haver água nas torneiras, e esse problema tem de ser resolvido”, rematou Francisco Almeida.

pub
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Notícias relacionadas

Procurar