Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
A circulação automóvel na Rua 15 de Março, em Lamego, vai estar interdita durante esta terça feira (26 de outubro).
A interrupção temporária deve-se “à realização das obras de construção da passagem inferior sob o Escadório de Nossa Senhora dos Remédios”, como informou a Câmara Municipal. Assim, será necessário proceder ao corte temporário da circulação automóvel na Rua 15 de Março, junto ao Retiro dos Passarinhos, entre as 9h00 e as 17h30.
“Durante este período, os automobilistas devem respeitar a sinalização temporária existente no local e os condicionalismos apresentados pelas autoridades competentes.
A Câmara Municipal de Lamego apela à compreensão de todos por eventuais incómodos causados a peões e a automobilistas”, alertou a autarquia.