Taça de Portugal Académico de Viseu vs Gil Vicente
Tony-Carreirajpg
jovens profitecla
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
Home » Notícias » Diário » Castro Daire lança nova campanha de vales de Natal

Castro Daire lança nova campanha de vales de Natal

pub
 Castro Daire lança nova campanha de vales de Natal
26.11.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Castro Daire lança nova campanha de vales de Natal
26.11.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub

A Câmara de Castro Daire e a Associação Empresarial de Castro Daire e Beiras vão dinamizar a segunda edição da campanha “(Des)Contos de Natal” de incentivo às compras no comércio local.

A iniciativa prevê a atribuição de vales de desconto de 10 por cento em todas as compras efetuadas nas lojas do concelho entre 1 e 25 de dezembro.

Segundo uma nota da autarquia de Castro Daire, depois da realização das compras, os consumidores devem trocar as suas faturas para obterem os vales, com o limite máximo de 25 euros, nos balcões de atendimento abertos no Museu Municipal, nas Piscinas Municipais e no Gabinete AJE – Associativismo, Juventude e Empreendedorismo, junto à Câmara.

Os vales poderão ser gastos entre 2 de dezembro e 30 de janeiro nas lojas aderentes, que serão recompensados.

A Câmara e a Associação Empresarial acreditam que esta iniciativa será um “importante apoio” para os comerciantes de Castro Daire na época natalícia e realçam a importância do comércio para a dinâmica local.

pub
 Castro Daire lança nova campanha de vales de Natal

Outras notícias

pub
 Castro Daire lança nova campanha de vales de Natal

Notícias relacionadas

Procurar