corrida montanha castro daire
mega presépio tarouca
confraria
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
confraria
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
Home » Notícias » Diário » Mais de 1200 pessoas já votaram antecipadamente em Viseu

Mais de 1200 pessoas já votaram antecipadamente em Viseu

pub
 Companhia Rituais Dell Arte apresenta musical “Aladino” em Viseu
23.01.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Companhia Rituais Dell Arte apresenta musical “Aladino” em Viseu
23.01.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Mais de 1200 pessoas já votaram antecipadamente em Viseu

Até ao meio dia e meia tinham votado antecipadamente mais de 1200 eleitores na Escola da Ribeira, em Viseu.

Tal como a Legislativas: Votação antecipada decorre a bom ritmo em Viseu constatou a votação continua a decorrer a um bom ritmo.

Recorde-se que para para votar antecipadamente inscreveram-se em Viseu 3.627 eleitores, a grande maioria de Viseu (2.943), mas também de Lisboa (195), Porto (118), Aveiro (59) e de Cimbra (52). Face às últimas presidenciais inscreveram-se mais 1.181 pessoas.

Esta manhã quando votou de forma antecipada no Porto, o secretário-geral do PS e defendeu que estão criadas todas as condições de segurança para o exercício do direito de voto pelos eleitores nas legislativas do próximo domingo. António Costa fez “um apelo geral a todos aqueles que estão inscritos para poder votar antecipadamente em mobilidade o possam fazer hoje”. O primeiro-ministro assegurou que “o voto é o momento mais importante da democracia – um momento único onde só os cidadãos decidem qual o resultado das eleições e o que querem para o seu futuro, escolhendo quem são os seus representantes”.

Costa defendeu ainda que estão “criadas todas as condições para que todos possam votar em segurança”.

pub
 Companhia Rituais Dell Arte apresenta musical “Aladino” em Viseu

Outras notícias

pub
 Companhia Rituais Dell Arte apresenta musical “Aladino” em Viseu

Notícias relacionadas

Procurar