hospital de viseu 2
Screenshot
peça teatro gémeos
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Desporto » Académico: Clube compra passe do defesa Igor Milioransa

Académico: Clube compra passe do defesa Igor Milioransa

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
28.06.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
28.06.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Académico: Clube compra passe do defesa Igor Milioransa

O Académico de Viseu confirmou esta tarde a compra do passe do defesa esquerdo Igor Milioransa. O atleta de 25 anos alinhou em 24 jogos do clube na época passada. O jogador brasileiro estava emprestado ao Académico pelo Grémio de Anápolis e agora assina contrato com os academistas até junho de 2024.

Esta é a terceira novidade anunciada pelo clube em menos de 24 horas. Para além da compra do passe de Milioransa, o Académico confirmou a saída do capitão Fernando Ferreira. O agora ex-jogador academista, de 35 anos, vai assumir o cargo de coordenador da equipa viseense. Fernando Ferreira alinhou, durante 5 anos, em mais de cem jogos no Académico e fez 13 golos com a camisola preta e branca.

Ao Académico chega Marco Costa para assumir o cargo de Diretor de Operações. Marco Costa fez percurso enquanto atleta na formação do Académico e durante 20 anos esteve ao serviço do Marítimo, onde desempenhou vários cargos. Foi uma década diretor geral do clube madeirense.

A nova temporada já começou a ser preparada. O Académico Académico regressa aos trabalhos esta terça-feira. Dia 9 de julho, a equipa academista defronta os juniores do clube a partir das 10h da manhã. Dias mais tarde, a 13 de julho, o Académico vai a chaves defrontar o Desportivo. O jogo tem início às dez da manhã. No dia 16 haverá novo jogo particular mas não são conhecidos o adversário, o local e a hora do jogo. O Académico tem novo jogo, no dia 20 de julho, em Viseu, diante do São João de Ver. No dia 23 há novo duelo para preparar a nova época contra o Vizela, em Quiaios, às dez e meia da manhã. A fechar o mês de julho há mais dois encontros agendados. Dia 27 de julho contra a AD Sanjoanense, em Viseu e dia 30 de julho o clube viseense vai até Vila do Conde para às seis da tarde defrontar o Rio Ave.

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Outras notícias

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar