A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…
Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A mulher, de 63 anos, que estava desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (23 de novembro) em Mões, no concelho de Castro Daire, foi encontrada sem vida, confirmou ao Jornal do Centro fonte das autoridades.
O alerta para o desaparecimento da senhora foi dado pelo marido, depois de esta não ter voltado a casa, como era seu hábito.
As autoridades iniciaram as buscas na tarde de ontem e acabaram por encontrar alguns pertences da mulher junto ao Rio Mau, um afluente do Rio Paiva. Devido ao mau tempo, não foi possível efetuar as diligências necessárias, tendo as equipas de socorro voltado ao terreno já esta manhã.
“O cadáver da vítima foi encontrado por um cidadão junto ao rio. Neste momento, os mergulhadores da GNR vão proceder à retirada do corpo”, disse a mesma fonte. Para já, não se sabe o que terá acontecido à mulher.
No local, esta manhã estavam dezenas de operacionais, entre militares da GNR, com binómios e operadores de drone, Bombeiros Voluntários de Farejinhas, binómios dos Bombeiros Voluntários de Viseu, Lamego e Resende e elementos da Investigação Criminal.