Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
O Académico de Viseu vai a eleições. O clube anunciou a realização de uma assembleia geral marcada para o dia 2 de junho, tendo como único ponto da ordem dos trabalhos a eleição dos novos órgãos sociais.
A reunião magna dos sócios academistas vai ter lugar no Estádio do Fontelo e a mesa de voto vai estar aberta a partir das 18h00, encerrando às 20h30.
As listas concorrentes devem ser apresentadas à presidente da Mesa da Assembleia Geral, Célia Sérgio, ou ao seu substituto legal até às 17h00 do décimo dia anterior à eleição, ou seja, 23 de maio.
O Académico tem neste momento em funções uma comissão administrativa que tomou posse Académico: Comissão administrativa reúne e distribui cargos. Mariano Lopez, presidente do órgão, também dirige atualmente a SAD do emblema.
A comissão administrativa entrou em funções Académico: Crise agudiza-se e vários elementos da direção demitem-se , na sequência da polémica desencadeada por um abaixo-assinado que estaria a circular junto dos diretores do Académico para fazer cair os órgãos sociais.
A crise diretiva precipitou-se após a morte de António Albino, que presidiu o clube durante largos anos e que faleceu há um ano.