5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Lusitano Cup: Equipa ‘Cozinha e Ferragens’ vence 1ª edição do torneio de futebol

Lusitano Cup: Equipa ‘Cozinha e Ferragens’ vence 1ª edição do torneio de futebol

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
12.07.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
12.07.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Lusitano Cup: Equipa ‘Cozinha e Ferragens’ vence 1ª edição do torneio de futebol

A equipa Cozinha e Ferragens venceu a primeira edição do Lusitano Cup ao vencer a equipa AFm por quatro bolas a duas. O terceiro lugar foi conquistado pela equipa Dona Antónia e em quarto lugar terminou a equipa Irmãos Cândido.

Foi no Estádio dos Trambelos, em Vildemoinhos que Lusitano Cup: Em Vildemoinhos, a bola não pára de rolar organizado pelo Lusitano de Vildemoinhos. No total, dez equipas lutaram pelo troféu, com prémios para os primeiros três classificados.

O clube escreve numa nota oficial que a aldeia trambela “testemunhou dias intensos de futebol e emoção” e que “os jogos foram acirrados” em que todas as equipas demonstraram “um excelente desempenho em campo”.

O clube liderado por Salomão Pereira descreve o Lusitano Cup como um “momento futebolístico marcante para a região”. “Os adeptos proporcionaram um ambiente vibrante e de grande apoio às equipas participantes. O torneio não só celebrou o desporto, mas também promoveu o espírito de união e fair-play entre os jogadores e adeptos”, acrescentam os trambelos.

O Lusitano de Vildemoinhos sublinha que através deste torneio “reforçou o seu compromisso em promover o desporto e fortalecer os laços com a comunidade desportiva local” e espera voltar a organizar uma prova como esta no futuro.

A equipa sénior do clube de Vildemoinhos prepara a nova temporada. O Lusitano jogará a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu. Na última temporada não conseguiu apurar-se para a fase de campeão, mas chegou longe na Taça Sócios de Mérito. O clube treinado por Fábio Farias foi finalista vencido do jogo que decorreu no Estádio do Fontelo. O Lusitano perdeu com o Cinfães no desempate das grandes penalidades.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar