Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Um homem de 62 anos foi detido por tráfico de estupefacientes no concelho de São João da Pesqueira. O suspeito estava ser investigado há uma semana, explicou a GNR em comunicado.
Na sequência das diligências, as autoridades localizaram uma plantação de canábis e apreenderam cerca de 32 plantas, assim como uma tesoura de corte.
A detenção decorreu na passada quarta-feira (30 de agosto) no seguimento de uma investigação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moimenta da Beira. A operação contou ainda com o reforço do Posto Territorial de São João da Pesqueira.
O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira, de acordo com o comunicado.