carnaval repeses
en 222 resende
amostra tocas
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Resende » Alunos de Resende premiados pelo desempenho escolar

Alunos de Resende premiados pelo desempenho escolar

 Castro Daire celebra Natal com mercadinho, pista de gelo e roteiro de presépios
24.10.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Castro Daire celebra Natal com mercadinho, pista de gelo e roteiro de presépios
24.10.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Alunos de Resende premiados pelo desempenho escolar

O Agrupamento de Escolas de Resende vai entregar no próximo sábado (28 de outubro) os Prémios de Excelência e de Mérito e Valor em duas cerimónias que vão ter lugar no Auditório Municipal.

As sessões decorrem a partir das 10h00 (5.º, 6.º, 7.º e 8.º anos) e, depois, às 15h00 (9.º ano e ensino secundário).

Segundo esta instituição de ensino, a iniciativa “mobiliza” todos os anos o próprio Agrupamento e a comunidade educativa local.

Os Prémios de Excelência reconhecem os alunos que revelaram excelentes resultados no último ano letivo, destacando o seu mérito académico. No Quadro de Excelência do último ano letivo, estão 120 alunos dos vários anos de escolaridade do Agrupamento de Resende.

Já os Prémios de Mérito e Valor valorizam os alunos que demonstraram excelentes atitudes cívicas e sociais e que se destacaram pelo desempenho ao nível das condutas de cidadania e pela participação ativa em iniciativas, projetos ou clubes.

Também na atribuição destes galardões, o Agrupamento de Resende vai entregar um donativo de 2.575 euros à UNICEF. O dinheiro foi angariado na Feira das Culturas realizada na Escola Secundária, no passado dia 26 de abril, e será destinado às vítimas do sismo que afetou a Turquia e a Síria em fevereiro deste ano.

No ano passado, a instituição de ensino deu 2.607,49 euros à Cruz Vermelha Portuguesa para apoiar a população afetada pelo conflito na Ucrânia.

pub
 Castro Daire celebra Natal com mercadinho, pista de gelo e roteiro de presépios

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Castro Daire celebra Natal com mercadinho, pista de gelo e roteiro de presépios

Notícias relacionadas

Procurar