Uma aldeia que se fechava aos lobos, é hoje o lugar escolhido…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Gralheira, aldeia situada a mais de 1.100 metros de altitude, no…
Depois desta jornada apenas sobravam três jornadas para o fim da primeira fase da Liga Revelação e o Académico de Viseu apostava tudo em não perder o comboio dos lugares de Apuramento de Campeão, na receção ao Vizela na tarde desta terça-feira.
O Académico de Viseu sempre teve mais intenção na primeira parte, apesar das ocasiões de golo não terem sido muitas. Aos 33’, Martim Ferreira abriu o marcador – de grande penalidade – após ter sido assinalada mão na bola por parte de um jogador do Vizela na área academista.
No segundo tempo, o Académico de Viseu voltou a ser superior e aos 77’ e 87’ Martim Ferreira fez o seu hat-trick no encontro que praticamente selou os três pontos para a equipa de Viseu. Em cima dos 90’ o Vizela ainda reduziu o marcador, mas o Académico regressou mesmo aos triunfos dois jogos depois da última vitória.
Os três pontos colocam o Académico de Viseu em de novo em zona de Apuramento de Campeão, no quarto lugar, com 16 pontos. Para a semana, os treinados por Nuno Braga deslocam-se até Vila do Conde, para jogar frente ao Rio Ave.