chuva nuvens tempo rossio viseu
PSP
apresentação jubileu educação cristã viseu
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Concelho » Armamar » Armamar Futsal e Sporting de Braga juntos para apostar nas camadas jovens

Armamar Futsal e Sporting de Braga juntos para apostar nas camadas jovens

 Armamar Futsal e Sporting de Braga juntos para apostar nas camadas jovens - Jornal do Centro
25.12.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Armamar Futsal e Sporting de Braga juntos para apostar nas camadas jovens - Jornal do Centro
25.12.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Armamar Futsal e Sporting de Braga juntos para apostar nas camadas jovens - Jornal do Centro

O Armamar Futsal e o Sporting de Braga assinaram uma parceria que quer contribuir para o desenvolvimento do futsal em Portugal. A equipa do distrito de Viseu e o clube minhoto pretendem apostar nas camadas jovens de futsal e estabeleceram que daqui em diante vai haver intercâmbio de jogadores entre as duas instituições desportivas.

Hernâni Duarte, do Armamar Futsal Clube, considera que este acordo é “muito especial para o futsal de formação do Armamar Futsal Clube porque temos vindo a crescer de forma sólida e consistente existindo a oportunidade de troca de experiências e conhecimentos no que diz respeito ao futsal”.

O responsável diz que o clube do distrito de Viseu está entusiasmado “por poder contar com o apoio, qualidade e competência do SC Braga para nos ajudar a elevar o nível do nosso futsal e a formar jovens talentos” e confia que “esta parceria será benéfica para ambas as partes, permitindo-nos aprender e evoluir juntos.”

“Nesta fase do clube entendemos que devíamos apostar no nosso crescimento e encontrámos, aqui no SC Braga uma estrutura com história e com ADN ganhador”, conclui Hernâni Duarte. Em nota oficial, o Armamar agradece ao Braga “por acreditar no nosso projeto e por nos receber de braços abertos”.

Depois de assinado o acordo, houve um intercâmbio de experiências com o escalão Sub-17 do SC Braga. Os atletas Gonçalo, Rodrigo, Gabriel, Lucas, Ricardo, Guilherme, Gonçalo e João Tomás, do Armamar marcaram presença nas instalações do clube bracarense. O Armamar termina a nota oficial escrevendo “trabalhar hoje para ser recompensado mais tarde…”.

pub
 Armamar Futsal e Sporting de Braga juntos para apostar nas camadas jovens - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Armamar Futsal e Sporting de Braga juntos para apostar nas camadas jovens - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar