Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Os candidatos da Aliança Democrática (AD) para as legislativas em Viseu dedicaram o dia de terça-feira (27 de fevereiro) a reunir com o setor da saúde e a falar com as populações de Viseu e Castro Daire.
A lista, acompanhada de apoiantes da coligação PSD-CDS-PPM, esteve na Feira Semanal de Viseu numa ação de campanha de proximidade com a comunidade de Viseu.
A candidatura liderada por António Leitão Amaro também reuniu ontem com a Unidade de Cuidados na Comunidade de Viseu, com o Serviço de Internamento de Cuidados Paliativos e com a Unidade de Saúde Familiar de Castro Daire. Ainda em Castro Daire, visitaram a Zona Industrial de Cela, a instituição social Assocrel e as Termas do Carvalhal.
A AD destaca as suas medidas para a saúde no programa eleitoral, incluindo dar mais autonomia ao sistema de prestação de cuidados de saúde hospitalar e aumentar o orçamento dos programas transversais de promoção da saúde em sede interministerial e com envolvimento das autarquias locais.
A Aliança Democrática propõe ainda rever as unidades locais de saúde e a concretização de sistemas locais flexíveis com a participação de entidades públicas, privadas e sociais.
A equipa da AD diz que vai continuar “com visitas aos diversos setores de relevo do distrito de Viseu, bem como diversas ações de proximidade com as populações locais”.