inem_socorro_1
marco almeida mangualde
take_my_breath_away_29
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
halloween
textura-wines-reforça-equipa-enologia-viticultura
vila nova tazem vinho uvas
Home » Notícias » Concelho » Nelas » Piloto de Nelas soma segunda vitória no Campeonato de Kartcross

Piloto de Nelas soma segunda vitória no Campeonato de Kartcross

 Piloto de Nelas soma segunda vitória no Campeonato de Kartcross
28.05.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Piloto de Nelas soma segunda vitória no Campeonato de Kartcross
28.05.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Piloto de Nelas soma segunda vitória no Campeonato de Kartcross

O piloto Alexandre Borges, da NelaSport, somou no fim de semana a segunda vitória consecutiva no Campeonato de Portugal de Kartcross. Depois de ter ganho a Prova de Mação, o corredor venceu o Circuito Internacional de Montalegre numa final que acabou por ser “bastante disputada”, admitiu a equipa de Nelas.

Determinado em dar continuidade ao Piloto de Nelas começa a época com vitória em Mação, Alexandre Borges passou pela Joker Lap e conseguir levar novamente de vencida toda a concorrência.

Alexandre Borges falou de uma “vitória importante” num fim de semana que foi “bastante exigente, tanto a nível físico, como psicológico”.

“Estamos todos a rodar muito rápido, com diferenças irrisórias, na casa dos milésimos de segundo. O Campeonato está num nível competitivo, porque o mínimo detalhe pode fazer a diferença entre um lugar no pódio ou fora dele. Felizmente, consegui ser consistente ao longo do fim de semana e acima de tudo, das oito voltas da final, brindando a minha equipa com mais um pódio”, refere.

Com esta vitória, o piloto da NelaSport reforça a liderança no Campeonato de Portugal de Kartcross e na Divisão 2. A próxima ronda do Campeonato encontra-se agendada para o fim de semana de 15 e 16 de junho, na pista do Alto do Rosário em Sever do Vouga.

pub
 Piloto de Nelas soma segunda vitória no Campeonato de Kartcross

Outras notícias

pub
 Piloto de Nelas soma segunda vitória no Campeonato de Kartcross

Notícias relacionadas

Procurar