White hatchback car with a local health unit logo parked on a cobblestone square under a blue sky.
Four men signing documents at a formal meeting in a wood-paneled room with flags in the background, microphones on the table, and water glasses nearby.
Rota da Cabra e do Lobo são pedro do sul
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vineyard path between rows of green grapevines on a sunny hillside with blue sky and distant valley.
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Home » Notícias » Concelho » Carregal do Sal » Oportunidades e desafios da região Centro no Encontro Fora da Caixa em Carregal do Sal

Oportunidades e desafios da região Centro no Encontro Fora da Caixa em Carregal do Sal

28.06.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
28.06.24
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub

Os desafios e as potencialidades da região Centro vão ser debatidos no Encontro Fora da Caixa que decorre na próxima segunda-feira (1 de julho) em Carregal do Sal.

A iniciativa, organizada pela Caixa Geral de Depósitos (CGD), tem como tema “As oportunidades estratégicas da Região Centro para as empresas e Indústrias”. O encontro será realizado no Centro Cultural de Carregal do Sal, a partir das 15h00.

A sessão de abertura será da responsabilidade de Paulo Macedo, CEO (presidente executivo) da Caixa, que identificará “os principais desafios e oportunidades para as empresas nacionais num mundo em acelerada transformação”, explica o banco público em comunicado.

Segue-se um debate empresarial com a participação de Arnaldo Figueiredo, vice-presidente da Martifer, Helena Costa, diretora financeira do Grupo Finsa Portugal, Nuno Marques, CEO do Grupo Visabeira, e Francisco Cary, administrador executivo da CGD. Os oradores irão partilhar “as suas experiências de gestores de empresas e indústrias da região Centro”, acrescenta a Caixa.

António Bernardo, sócio fundador da Vibe Capital Partners e professor de Estratégia na Nova School of Business & Economics, que abordará o tema “Da gestão do território às estratégias empresariais de excelência”.

Já Rui Martins, diretor de estratégia da Caixa Gestão de Ativos, vai apresentar no encontro as tendências macroeconómicas para 2024.

A conferência termina com uma conversa entre o músico Pedro Abrunhosa e Fernando Daniel Campos Nunes, administrador do Grupo Visabeira. Os dois irão falar sobre a importância da cultura e da criatividade para o desenvolvimento económico e social da região, entre outros temas.

O encontro será transmitido em direto no site e nas redes sociais da Caixa e no YouTube.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar