Road closed barrier with a banner reading 'TRÂNSITO PROIBIDO' and a large red no-entry circle, with a gated, tree-filled backdrop.
livro foto genérica
zigurfest vera marmelo
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Desporto » Talocha reforça defesa do Tondela

Talocha reforça defesa do Tondela

Lateral esquerdo tem 34 anos e chega do Farense. Assinou com o Tondela até junho de 2026

 Festa de Gumirães regressa com música, tradição e o irreverente “Santo Bêbado”
21.08.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Festa de Gumirães regressa com música, tradição e o irreverente “Santo Bêbado”
21.08.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Talocha reforça defesa do Tondela

 O lateral esquerdo Talocha assinou com o Tondela até junho de 2026, anunciou hoje a SAD do clube que ocupa a 10.ª posição da II Liga de futebol, em comunicado.

O lateral esquerdo, de 34 anos, chega ao clube beirão depois de duas épocas no Farense, tendo ainda no currículo passagens por Famalicão, Vizela, Boavista, Gil Vicente, bem como Atromitos, da Grécia, e Riga FC, da Letónia.

Aos meios de comunicação do Tondela, Talocha admitiu ser “forte a defender, com bom posicionamento e bom no jogo aéreo” e, apesar de ser defesa, assumiu que gosta de “ir à frente atacar”.

Talocha, que já treinou hoje, junta-se a Jordi Pola, João Cesco, Tiago Manso, Bebeto, Diego Tavares, Ricardo Alves, Ceitil, Hélder Tavares, Costinha, Cícero Alves, João Afonso, Nor Maviram e Nuno Cunha na lista de reforços para 2024/25.

O Tondela ocupa a 10.ª posição da II Liga de futebol, com dois pontos em duas jornadas, depois de ter empatado em casa do Marítimo e na receção ao FC Porto B. Na terceira ronda, visita o Penafiel, no domingo, pelas 14:00.

pub
 Festa de Gumirães regressa com música, tradição e o irreverente “Santo Bêbado”

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Festa de Gumirães regressa com música, tradição e o irreverente “Santo Bêbado”

Notícias relacionadas

Procurar